sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Minha mais nova paixão

Nunca fui muito fã de leitura, sempre que pensava em ler me lembrava daqueles imensos textos da época da faculdade, mas a uns meses atrás fui obrigada a ficar de repouso alguns dias devido uma pequena cirurgia e não tinha como fazer meu artesanato que amo tanto.
Acabei me lembrando de um livro que havia comprado a um bom tempo e com ele passei todos os dias do meu repouso, descobri que com os livros podemos conhecer coisas que jamais imaginávamos poder conhecer, hoje em dia não consigo não estar lendo um livro e fico sempre pensando qual será o próximo.
Durante meus dias de repouso eu procurava a melhor posição para ler, mas é complicado encontrá-la, as vezes eu colocava uma almofada no colo para ficar mais confortável mas quando eu ia parar de ler ficava difícil pensar em dobrar aquelas mágicas páginas para não perder o ponto que havia parado, ai pensei em algo para apoiar o livro e também marcar a página que estamos lendo, pesquisei na net e não encontrei nada semelhante a minha necessidade.
Foi assim que resolvi usar minha paixão antiga "a costura" para criar algo legal para apoiar o livro e assim nasceu minha linda almofadinha para livros.
Boa leitura a todos!
Claudia Miranda






Nenhum comentário: